close

PASSIONAL: Cliente de bar é flagrado bebendo com mulher casada e sofre atentado

O homem disse não saber que a mulher era casada

RONDONIAOVIVO

11 de Maio de 2019 às 18:57

PASSIONAL: Cliente de bar é flagrado bebendo com mulher casada  e sofre atentado

FOTO: (Divulgação)

O flagrante de um homem de 32, bebendo com uma jovem de 25 anos, casada, resultou em tentativa de homicídio na tarde deste sábado (11) em um bar na Avenida Paraná, bairro Alto Alegre, no município de Vilhena (RO).

 

Informações apuradas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o suspeito, Sebastião F. S., 57, chegou ao comércio e viu a esposa consumindo bebida alcoólica com Erinaldo S. L., 32, e outros homens.

 

O suspeito foi tomar satisfação com Erinaldo, ao invés de conversar com a esposa. A vítima de imediato alegou para Sebastião que nem sabia que a jovem era casada. Mesmo diante da justificativa de Erinaldo, o suspeito sacou uma faca da cintura e tentou golpear a vítima no tórax.

 

Erinaldo se defendeu para não ser morto e sofreu um corte na mão ao segurar a faca do suspeito. A vítima na sequência pegou um pedaço de madeira e desferiu no suspeito, que saiu correndo.

 

A PM foi acionada e obteve êxito em localizar Sebastião nas proximidades. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A vítima foi encaminhado para o hospital do município.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS