close
logorovivo2

LATROCÍNIO: Velório de comerciante é marcado por revolta e pedidos de justiça

O enterro está marcado para às 16:00 e familiares estão vindo do Ceará para prestar as últimas homenagens a vítima

RONDONIAOVIVO

11 de Maio de 2019 às 09:11

LATROCÍNIO: Velório de comerciante é marcado por revolta e pedidos de justiça

FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

O velório do empresário Juscelino Fontele Magalhães, 46, foi marcado por revolta dos parentes e amigos que pedem justiça para o caso.  O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, na rua Aruba, no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

 

VEJA MAIS

 

 

O enterro está marcado para às 16:00. A família informou que parentes da vítima estão vindo do estado do Ceará para prestar as últimas homenagens ao comerciante.

 

‘Pio’, como era conhecido na região, foi assassinado a tiros dentro do próprio comércio na madrugada da última sexta-feira(10), que também se localiza na rua Aruba, no bairro Socialista, na capital. Os dois criminosos conseguiram fugir levando R$ 2 mil da vítima e a polícia está investigando o caso.

 

O repórter William Ferreira Homem do Tempo esteve no local e conversou com algumas pessoas que estavam presentes. Todos muito comovidos pedem que seja feita justiça e os assassinos presos.

 

Um fato que chamou a atenção dos presentes foram os pombos que se aglomeram em frente ao local do velório. Segundo as pessoas, Juscelino tinha o hábito de todos os dias dar comida a esses pássaros.

 

Veja o vídeo:

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS