close

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem flagra vizinho sendo esfaqueado e ao tentar impedir leva facada

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas

RONDONIAOVIVO

12 de Maio de 2019 às 10:20

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem flagra vizinho sendo esfaqueado e ao tentar impedir leva facada

FOTO: (Divulgação)

Dois homens sofreram tentativa de homicídio na manhã deste domingo (12) na Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO). As vítimas foram identificadas como Edilson Anastácio S., 44, e Macário Maciel G., 35.

 

A reportagem do Rondoniaovivo apurou, que Macário teria visto o vizinho Edilson sendo esfaqueado nas costas por um suspeito não identificado e ao tentar intervir foi atacado com uma facada no braço direito.

 

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, havia duas ambulâncias do Samu socorrendo as vítimas para o hospital João Paulo II.

 

Edilson em estado grave foi levado direto para o centro cirúrgico e não teve condições de dizer qual teria sido a motivação para o crime. O suspeito do duplo ataque já tinha fugido do local. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS