close

BALEADO: Idosa armada com revólver tenta matar esposo a tiro

A suspeita não foi localizada pela PM

RONDONIAOVIVO

12 de Maio de 2019 às 08:25

BALEADO: Idosa armada com revólver tenta matar esposo a tiro

FOTO: (ILUSTRATIVA)

Uma discussão entre casal terminou em tentativa de homicídio por volta das 5h20 deste domingo (12) em uma residência localizada na Avenida Beira Rio, bairro São José, no município de Vilhena (RO). Joaquim S. F., 45, foi baleado pela esposa Maria Janete G., 64.

 

A ocorrência registrada pela Polícia Militar relata que o casal teria iniciado uma discussão por motivos não esclarecidos e a mulher em poder de um revólver atirou na perna esquerda do marido.

 

Mesmo baleado, Joaquim teria conseguido desarmar a esposa e saiu do local em busca de socorro. Ele pediu ajuda de um vigilante na Rua José do Patrocínio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e o homem socorrido ao hospital. A arma usada pela mulher que estava com ele foi apreendida.

 

Os militares ainda foram até a residência com o objetivo de prender a idosa autora do crime, porém, ela já tinha fugido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS