close

TRAIÇÃO E AGRESSÃO: Namorado fratura dedo de mulher a pauladas ao ser flagrado com outra em casa

A vítima contou que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito há sete meses e com frequência ia dormir na casa dele

RONDONIAOVIVO

15 de Maio de 2019 às 08:48

TRAIÇÃO E AGRESSÃO: Namorado fratura dedo de mulher a pauladas ao ser flagrado com outra em casa

FOTO: (Ilustrativa)


Márcio R. G., 38, foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) após agredir a namorada, também de 38 anos, a pauladas em uma residência localizada no bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a UPA.

 

A vítima contou que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito há sete meses e com frequência ia dormir na casa dele. Na ocasião, a mulher foi novamente até a residência do namorado com o intuito de dormir, mas para a surpresa dela percebeu que tinha outra mulher em seu lugar.

 

Indignada, a namorada arrombou a porta com um pedaço de madeira, porém, acabou sendo surpreendida a pauladas pelo namorado. Tentando se defender das pauladas, a vítima colocou a mão no meio e teve um dedo fraturado.

 

A PM foi solicitada e prendeu o suspeito. Ele alega que estava separado da mulher há três meses e apenas se defendeu. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS