close

LEI SECA: Apenado sem habilitação foge de blitz e só é preso após cair de telhado

Os policiais foram em perseguição por várias ruas da região atrás do suspeito. Em determinado momento, o apenado jogou uma balança de precisão em um mato e continuou fugindo

RONDONIAOVIVO

18 de Maio de 2019 às 08:17

LEI SECA: Apenado sem habilitação foge de blitz e só é preso após cair de telhado

FOTO: (Divulgação)


Depois de uma fuga alucinada dos policiais militares que realizavam a Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Ponte Pinto, em Porto Velho (RO), o apenado Geodan Cristin N. F., 22, foi preso ao cair de um telhado. 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito conduzia uma motocicleta Honda Titan e ao ver a blitz não respeitou a ordem de parada e saiu em fuga.

 

Os policiais foram em perseguição por várias ruas da região atrás do suspeito. Em determinado momento, o apenado jogou uma balança de precisão em um mato e continuou fugindo.

 

Após sofrer queda da moto, ele saiu correndo, pulou muros de residências e foi preso somente depois que caiu do telhado de uma das casas. O apenado ficou bastante lesionado e teve de ser socorrido para a UPA. O teste de bafômetro feito nele deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

 

O apenado disse que fugiu por não ter habilitação e a moto estar com a documentação em atraso. Junto com a balança de precisão jogada no mato não foram encontradas drogas. Após ser medicado, ele foi levado para a Central de Flagrantes.  

 

Durante a blitz da Lei Seca realizada nas Avenidas Calama e Jatuarana, quatro condutores foram presos por embriaguez na direção.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS