close

VASSOURADA: Marido leva surra da mulher ao reclamar que ela chegou bêbada em casa

A mulher de 22 anos afirmou para o marido que tinha ido na residência do pai dela com seus filhos, mas quando voltou para casa estava altamente sob efeito de álcool

RONDONIAOVIVO

21 de Maio de 2019 às 08:26

VASSOURADA: Marido leva surra da mulher ao reclamar que ela chegou bêbada em casa

FOTO: (Ilustrativa)

Um homem de 41 anos foi agredido com golpes de cabo de vassoura ao reclamar que a esposa chegou bêbada em casa. O caso aconteceu na segunda-feira (20) em um condomínio localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A mulher de 22 anos afirmou para o marido que tinha ido na residência do pai dela com seus filhos, mas quando voltou para casa estava altamente sob efeito de álcool.

 

O esposo não gostou de ver a situação de embriaguez da esposa e ao tentar questioná-la acabou sendo agredido com um cabo de vassoura. O homem teria revidado com empurrões e quando a PM chegou os dois foram presos por lesão corporal recíproca.

 

A filha do casal, de um ano e um mês, que estava com sinais de desnutrição, teve de ficar aos cuidados do Conselho Tutelar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS