close

CUECA: Irmãos que vendiam droga no 'Orgulho' são presos após denúncia

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que os irmãos estavam vendendo droga no condomínio e foi verificar

RONDONIAOVIVO

25 de Maio de 2019 às 08:40

CUECA: Irmãos que vendiam droga no 'Orgulho' são presos após denúncia

FOTO: (Divulgação)

Os irmãos identificados como Alisson A. A. A., 19, e Tadson A. A. A., 21, foram presos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (24) no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que os irmãos estavam vendendo droga no condomínio e foi verificar.

 

Os suspeitos rapidamente saíram correndo quando viram a polícia, mas foram alcançados dentro de uma casa. Com eles foi apreendido um considerável tablete de maconha que estava escondido na cueca de Tadson. Além da droga, os militares encontraram  a quantia de R$ 196,00 e um rolo de Insulfilm usado para dividir a droga em porções.

 

Mediante o flagrante, a dupla de irmãos foi encaminhada à Central de Polícia.

CUECA: Irmãos que vendiam droga no 'Orgulho' são presos após denúncia
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS