close

INVESTIGAÇÃO: Policiais civis prendem suspeito de roubos a residência com metralhadora

Ele é apontado como autor de uma série de roubos a residência, principalmente na região Central de Porto Velho (RO)

RONDONIAOVIVO

27 de Maio de 2019 às 11:20

.


Policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 3° DP prenderam na manhã desta segunda-feira (27) por força de mandado de prisão preventiva Luiz Carlos F. B.,19, vulgo "Luizinho".

 

Ele é apontado como autor de uma série de roubos a residência, principalmente na região Central de Porto Velho (RO). No momento da prisão, em uma residência localizada na Rua Três e Meio, no bairro Areal da Floresta, o suspeito foi flagrado com uma metralhadora de brinquedo, de Paintball, que ele usava para cometer os roubos junto com os comparsas.

 

No último dia 02 Luizinho já tinha sido preso pela PM junto com um parceiro de crime com um carro Honda Fit adulterado, uma motocicleta e vários objetos roubados de residências. Todavia, na ocasião Luiz foi liberado na audiência de custódia.

 

Os policiais já estavam investigando o suspeito como um dos autores de um roubo a residência no bairro Areal, região Central, sendo que inclusive um dos objetos levados da residência havia sido recuperado pela Polícia Militar no momento da prisão de Luiz no início deste mês.

 

Diante das evidências, o 3° DP solicitou mandado de prisão, que foi expedido pela Justiça e cumprido nesta segunda-feira. Luiz será encaminhado ao complexo prisional.

INVESTIGAÇÃO: Policiais civis prendem suspeito de roubos a residência com metralhadora
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS