close

ANTES DE MORRER: "Você está querendo me matar, tudo que tenho é teu filho", disse pai

Ao saber que o filho estava arquitetando sua morte, o pai teria chamado ele para conversar

RONDONIAOVIVO

29 de Maio de 2019 às 13:59

ANTES DE MORRER: "Você está querendo me matar, tudo que tenho é teu filho", disse pai

FOTO: (Arquivo Pessoal)

Antes de morrer, o comerciante Juscelino Fontele, 46, teria descoberto que o filho planejava seu assassinato. O adolescente foi detido na manhã desta quarta-feira (29) por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) com apoio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

 

Ao saber que o filho estava arquitetando sua morte, o pai teria chamado ele para conversar e durante o diálogo teria dito ao filho: "Você está querendo me matar, se tudo que tenho é teu, filho", disse a vítima. O suspeito teria ficado calado.

 

Segundo a delegada Leisaloma Resem, o comerciante havia descoberto que o filho desviava dinheiro do caixa do mercado e decidiu que ele não ficaria mais administrando o comércio. Até dinheiro da conta bancária o suspeito retirava do pai. 

 

Os valores desviados eram gastos com festa, mulheres e joias. Durante as investigações, o menor dizia que a mãe tinha vários amantes e também desviava dinheiro da vítima.

 

A polícia descobriu ainda que o filho também planejava matar a mãe para ficar com todos os bens dos pais. Antônio Edson F. O., 27, foi preso por participar do crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS