close

CASA ABANDONADA: Casal é preso com várias porções de droga e revólver em Porto Velho

Policiais militares do 5° Batalhão faziam patrulhamento de rotina, no momento em que viram uma motocicleta estacionada na frente da casa abandonada

RONDONIAOVIVO

30 de Maio de 2019 às 08:20

CASA ABANDONADA: Casal é preso com várias porções de droga e revólver em Porto Velho

FOTO: (Ilustrativa)

O casal identificado como Valdinéia S. Q., 39, e José L. F., 26, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência abandonada, localizada na Rua Camboriú, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). 

 

Policiais militares do 5° Batalhão faziam patrulhamento de rotina, no momento em que viram uma motocicleta estacionada na frente da casa abandonada. Os militares fizeram consulta e constataram que não havia restrição para a moto.

 

Porém, ao entrarem na casa, os policiais flagraram o suspeito sentado e a mulher deitada no colo dele. Logo os policiais encontraram um revólver calibre 22 que estava no colo do suspeito e a mulher deitada em cima.

 

Ambos receberam voz de prisão e já na Central de Flagrantes com apoio de uma PM feminina foi feita revista na suspeita e encontradas 35 porções de droga e mais de R$ 100,00. José alegou que foi ao local apenas para comprar droga com a mulher. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS