close

CORONHADAS: Sevic prende assaltante que quebrou dente de vítima durante roubo

O crime que resultou na prisão dele foi praticado no dia 31/03/2019, no Ramal São Pedro, área rural do município de Candeias do Jamari

RONDONIAOVIVO

30 de Maio de 2019 às 15:48

CORONHADAS: Sevic prende assaltante que quebrou dente de vítima durante roubo

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari, na manhã desta quinta-feira (30), deu cumprimento ao mandado de prisão  em desfavor de Álvaro N. M. Júnior.

 

O crime que resultou na prisão dele foi praticado no dia 31/03/2019, no Ramal São Pedro, área rural do município de Candeias do Jamari, onde pelo menos três infratores encapuzados e fortemente armados anunciaram o assalto a um casal em sua residência. Durante a ação o homem conseguiu identificar dois dos infratores, sendo que no momento em que contou tal situação, um dos suspeitos, com a intenção de não ser identificado, tentou matar a vítima,  colocando a arma em sua cabeça, porém, foi impedido pelo outro comparsa.

 

Consta ainda que os suspeitos levaram das vítimas uma motocicleta Honda Biz e dois aparelhos celulares.

 

A vítima teve um dente quebrado após uma coronhada na boca. O Sevic de Candeias do Jamari após incansáveis diligências logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão.

 

O delegado de Polícia Titular da DP de Candeias, Dr. Iury Brasileiro informou que "as diligências estão sendo empreendidas de forma diuturna no intuito de individualizar os demais envolvidos e colocar essa escória atrás das grades".

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS