close

ENFURECIDO: Traficante tenta matar policiais a facadas e é algemado até nas pernas

Conforme informações da polícia, Frank havia acabado de sair de uma residência suspeita de ser boca de fumo, quando foi interceptado em uma bicicleta pela PM

RONDONIAOVIVO

3 de Junho de 2019 às 09:39

ENFURECIDO: Traficante tenta matar policiais a facadas e é algemado até nas pernas

FOTO: (Ilustrativa)


Frank Wiliam R., 26, foi preso por tráfico de drogas na noite de domingo (02) na Rua Galdino Moreira, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito tentou atacar os policiais a facadas e foi necessário algemá-lo nas pernas e braços.

 

Conforme informações da polícia, Frank havia acabado de sair de uma residência suspeita de ser boca de fumo, quando foi interceptado em uma bicicleta pela PM. No momento da abordagem, o suspeito muito alterado sacou uma faca e partiu para cima do policiais com o intuito de matá-los.

 

Foi preciso usar força física para imobilizar o suspeito, que mesmo algemado  continuou se debatendo, sendo necessário também colocar algemas em suas pernas.

 

Com o suspeito, os militares apreenderam aproximadamente 15 porções de drogas dos tipos maconha e crack e a quantia de R$ 84,00. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS