close

ASSISTA: Policiais militares fazem parto de mulher dentro de viatura em Rondônia

Os policiais militares foram informados de que a grávida estava com fortes dores abdominais e entrando em trabalho de parto no posto de saúde do distrito de Abunã, no qual não havia nenhum funcionário

RONDONIAOVIVO

4 de Junho de 2019 às 08:41

O caso foi registrado na madrugada de domingo (02) por volta de 01h40, na BR-425, quilômetro 35, no distrito de Abunã, próximo ao rio Taquara, em Porto Velho (RO). Uma mulher de 34 anos deu a luz à sua filha dentro de uma viatura da Polícia Militar do 9° Batalhão.

 

Os policiais militares foram informados de que a grávida estava com fortes dores abdominais e entrando em trabalho de parto no posto de saúde do distrito de Abunã, no qual não havia nenhum funcionário.

 

Rapidamente os policiais foram até o posto, colocaram a mulher na viatura e saíram em direção ao município de Nova Mamoré.

 

No entanto, durante o trajeto a mulher entrou em trabalho de parto e a bebê começou a nascer. Os militares estacionaram a viatura, colocaram luvas cirúrgicas nas mãos e realizaram o parto da grávida.

 

Na sequência, os policiais mantiveram contato via rádio com a equipe médica da ambulância do município de Nova Mamoré e foram de encontro na rodovia.

 

A mulher foi transferida para a ambulância quatro quilômetros antes de chegar em Nova Mamoré e levada para o hospital junto com a recém-nascida. As cenas do parto foram registradas por um dos policiais. Assista ao vídeo acima.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS