close

DUPLA VIOLENTA: Polícia detém menores que agrediram mulher durante assalto no Centro

Os menores não estavam portando armas de fogo, contudo, abordaram a vítima que caminhava em direção ao trabalho e anunciaram o roubo

RONDONIAOVIVO

5 de Junho de 2019 às 15:09

DUPLA VIOLENTA: Polícia detém menores que agrediram mulher durante assalto no Centro

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Após agredirem uma mulher durante roubo nesta quarta-feira (05) dois adolescentes de 16 anos foram detidos e levados para na Central de Flagrantes. O assalto aconteceu na Avenida Dom Pedro II com Rua Tenreiro Aranha, no Centro de Porto Velho (RO).

 

Os menores não estavam portando armas de fogo, contudo, abordaram a vítima que caminhava em direção ao trabalho e anunciaram o roubo.

 

A vítima foi agredida com socos e empurrões, teve em seguida o celular e a quantia de R$ 300,00 roubados. Na hora da fuga, a dupla deixou cair o dinheiro da vítima que estava em uma carteira.

 

A mulher começou a gritar por socorro e populares conseguiram deter um dos adolescentes na Avenida 7 de Setembro.O outro fugiu, mas com a chegada da PM foi feito o rastreamento do telefone roubado e ele detido em uma praça no bairro Aponiã.

 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e os objetos roubados restituídos para a vítima.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS