close

ELUCIDADO: Polícia prende dupla que matou trabalhador a tiro durante roubo

O jovem foi morto com um tiro no tórax na noite de sexta-feira (03) do mês passado na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO)

RONDONIAOVIVO

7 de Junho de 2019 às 11:10

ELUCIDADO: Polícia prende dupla que matou trabalhador a tiro durante roubo

FOTO: (Divulgação)

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o patrimônio, sob o comando do delegado Marcelo Resem, desvendou o crime de latrocínio que vitimou o trabalhador Welton Gomes Ribeiro, 20. O jovem foi morto com um tiro no tórax na noite de sexta-feira (03) do mês passado na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Welton Gomes Ribeiro, 20

 

Os suspeitos do latrocínio, Rodolfo Santos Nascimento, 24, e um adolescente de 16 anos já estavam presos desde o dia 17/05, ao serem flagrados com uma moto roubada e uma arma de fogo. Eles foram presos pela PM na época. Já nesta sexta, a "Patrimônio" cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Rodolfo e também foi solicitada em desfavor do adolescente a internação provisória.

 

O menor confessou ser o autor do tiro que matou a vítima que trabalhava para uma empresa de telefonia. Rodolfo era o condutor da motocicleta no momento do latrocínio.

 

O crime


A vítima estava saindo do trabalho com amigos, no momento em que todos foram abordados por dois bandidos armados. A dupla anunciou o roubo e saiu recolhendo celulares. Porém, a vítima reagiu e ao tentar entrar em luta corporal com o adolescente acabou sendo atingida com um tiro no tórax.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS