close

"CAÇADA": Polícia tenta prender ex-presidiário que matou e desovou corpo de amigo

A polícia apurou que o suspeito bebia com a vítima em um bar nas proximidades e depois ambos foram para o sítio, na qual Pedro Felício era caseiro

RONDONIAOVIVO

10 de Junho de 2019 às 09:40

"CAÇADA": Polícia tenta prender ex-presidiário que matou e desovou corpo de amigo

FOTO: (Rondoniaovivo)


A Polícia Civil de Rondônia está em intensas diligências e investigações com o intuito de localizar e prender o ex-presidiário Pedro Felício, 42, acusado de matar a tiros de espingarda o amigo Marcelo Pocera, 35, em uma propriedade rural na linha 643, quilômetro 25, no município de Candeias do Jamari (RO).

 

O crime aconteceu no final da noite de sábado (08). A polícia apurou que o suspeito bebia com a vítima em um bar nas proximidades e depois ambos foram para o sítio, na qual Pedro Felício era caseiro.

 

Sem motivo aparente, o suspeito pegou uma espingarda e matou o amigo com dois tiros. O crime foi presenciado pela mulher do suspeito. Ela correu após o marido dizer que ainda ia esquartejar o corpo.

 

Após várias buscas, a polícia localizou o cadáver desovado na linha 639. Desde o crime, o suspeito não foi encontrado. Ele já teria matado e esquartejado uma outra pessoa na região em outra ocasião, segundo a polícia. Quem souber do paradeiro dele poderá no número 197 da Polícia Civil e denunciar de forma anônima.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS