close

REAGIU: Motociclista é baleado por assaltantes escondidos em matagal na zona Leste

Eles deram ordem para o motociclista parar, só que a vítima não obedeceu e acelerou. Foi quando um dos criminosos efetuou um disparo, que atingiu a coxa direita da vítima

RONDONIAOVIVO

17 de Junho de 2019 às 08:24

REAGIU:  Motociclista é baleado por assaltantes escondidos em matagal na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Bandidos balearam um homem de 57 anos durante tentativa de roubo na noite de domingo (16) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro. Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). Ninguém foi preso.

 

Conforme a polícia, Raimundo Batista Sobrinho, transitava em uma motocicleta Suzuki Yes pela Avenida Raimundo Cantuária e ao ser aproximar da Rua Santarém, foi surpreendido por três bandidos que saíram armados de um matagal.

 

Eles deram ordem para o motociclista parar, só que a vítima não obedeceu e acelerou. Foi quando um dos criminosos efetuou um disparo, que atingiu a coxa direita da vítima.

 

Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar até um bar e pediu socorro de populares. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e a vítima levada para a UPA da região. Os bandidos fugiram.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS