close

ESPANCADA: Criança vai parar na UPA após ser agredida por mãe com cabo de vassoura

A mulher foi presa e levada para a UPA

RONDONIAOVIVO

18 de Junho de 2019 às 18:03

ESPANCADA: Criança vai parar na UPA após ser agredida por mãe com cabo de vassoura

FOTO: (Divulgação)

Neuri A. F., 49, foi presa na tarde desta terça-feira (18) acusada de espancar o filho de nove anos em uma residência localizada no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, denunciou o caso para uma tia. Ela contou que o irmão foi agredido com um cabo de vassoura pela mãe, causando hematomas no olho esquerdo e demais partes do corpo.

 

O crime aconteceu na data de ontem (17) mas a suspeita teria ameaçado a filha de 15 anos e a vítima para que não contassem à ninguém.

 

No entanto, hoje quando a mãe saiu a adolescente contou o caso para uma tia e a PM foi acionada. A suspeita não revelou o motivo das agressões brutais e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A vítima foi medicada na UPA e depois levada para o Centro de Assistência Social Municipal.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS