close

INCÊNDIO: “Se não fosse os alunos a escola seria destruída”, afirma diretor do Duque de Caxias

Um grupo de alunos estava treinado na quadra da escola para os Jogos Escolares de Rondônia – JOER

DA REDAÇÃO

18 de Junho de 2019 às 11:35

O diretor da escola Duque de Caxias, Alex Rodrigues, conversou com o repórter William Ferreira "Homem do Tempo” e relatou a forma como ocorreu o incêndio que destruiu parte de uma sala na manhã desta terça-feira (18) no Centro de Porto Velho.

 

De acordo com Alex Rodrigues, por sorte um grupo de alunos estava treinado na quadra da escola para os Jogos Escolares de Rondônia – JOER, no momento em que a chama começou a se alastrar. “Os alunos, pais e professores, pegaram extintores e conseguiram estancar o fogo, conseguindo salvar a escola”, disse.

 

Saiba mais

 

INCÊNDIO: Escola pública pega fogo na região Central de Porto Velho e causa pânico

 

Os danos na escola foram os menores possíveis, por sorte, já que o incêndio foi ao lado de botijas de gás. “Talvez se não tivesse ninguém na escola o dano seria maior. Vamos providenciar os consertos e fazer o que for possível para recuperar o que foi destruído”, afirmou Alex Rodrigues.

 

 

Uma análise pericial será realizada no local, mas a principal suspeita é de que um possível pane elétrica tenha causado o incêndio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS