close

ATIROU: Dupla é presa após tentar matar motociclista durante roubo frustrado

De acordo com informações da polícia, a dupla transitava a pé com dois capacetes nas mãos

RONDONIAOVIVO

25 de Junho de 2019 às 08:26

ATIROU: Dupla é presa após tentar matar motociclista durante roubo frustrado

FOTO: (Divulgação)

A dupla, Diemerson P. O., 27, e Talisson Júnior A. S., 20, foi presa na noite de segunda-feira (24) após um roubo e uma tentativa de roubo de motocicleta, na qual eles tentaram matar a vítima a tiro. Ambos foram interceptados armados na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Daniela, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações da polícia, a dupla transitava a pé com dois capacetes nas mãos. Mediante a fundada suspeita, a dupla foi abordada por uma equipe da Polícia Militar, que encontrou com Diemerson uma arma de fabricação caseira e um celular. Os policiais descobriram ligando para um número de telefone na agenda que o aparelho tinha acabado de ser roubado de um homem de 37 anos.

 

Logo depois, os militares também foram informados de que a mesma dupla também tinha tentado matar um jovem de 18 anos durante tentativa de roubo de uma motocicleta Honda Pop na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Militão Dias, bairro Agenor de Carvalho. Na ocasião, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e tentaram roubar a moto Honda Pop do jovem. A vítima não entregou e o suspeito Talisson teria efetuado um disparo, que por muito pouco não acertou o jovem. A dupla então fugiu sem levar nada devido a aproximação de populares que ouviram o disparo.

 

Contudo, na esquina da Avenida Raimundo Cantuária com Rua Agenor de Carvalho, os dois bateram a moto deles em um carro, abandonaram o veículo e fugiram a pé, ocasião que logo depois foram abordados e presos pela PM. A moto que eles usavam não constava restrição.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS