close

"ENTRE AMIGOS": Briga por causa de celular termina em atentado a golpes de facão

A vítima identificada como Fábio F. L., 26, bebia com um grupo de amigos e em determinado momento discutiu por causa de um celular com o colega Augusto A  P., 52.

RONDONIAOVIVO

25 de Junho de 2019 às 09:10

"ENTRE AMIGOS": Briga por causa de celular termina em atentado a golpes de facão

FOTO: (Divulgação)

Uma bebedeira entre amigos acabou em tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (24) em uma residência na Rua Jamari, no Centro do distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari (RO). 

 

A Polícia Militar apurou que a vítima identificada como Fábio F. L., 26, bebia com um grupo de amigos e em determinado momento discutiu por causa de um celular com o colega Augusto A  P., 52.

 

Em meio a discussão, o suspeito enfurecido atacou a vítima com golpes de facão e fugiu do local. O jovem ferido nas mãos e cabeça foi socorrido para o posto de saúde do distrito.

 

A polícia foi acionada e após buscas encontrou o suspeito. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, na capital.  Augusto informou que respondia em prisão domiciliar por um crime de homicídio e duas tentativas de homicídio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS