close

FACADAS: Homem sofre tentativa de homicídio durante bebedeira com amigo

Segundo a mulher do suspeito, os dois saíram em luta corporal e a vítima foi atingida com facadas nos braços e rosto. O autor do crime fugiu do local correndo

RONDONIAOVIVO

25 de Junho de 2019 às 11:51

FACADAS: Homem sofre tentativa de homicídio durante bebedeira com amigo

FOTO: (Divulgação)

O crime de tentativa de homicídio a facadas foi registrado na manhã desta terça-feira (25) em frente a uma residência que fica localizada na Rua João Pedro da Rocha, próximo a uma fábrica de gelo, no bairro Embratel, em Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, que Sueliton Flor Amorim, 34, estava consumindo bebida alcoólica tranquilamente com o suspeito, mas logo depois entraram em desentendimento.

 

Segundo a mulher do suspeito, os dois saíram em luta corporal e a vítima foi atingida com facadas nos braços e rosto. O autor do crime fugiu do local correndo. A vítima pediu socorro de uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local e foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS