close

AMARRADO NO POSTE: Homem é agredido a pauladas ao tentar matar e estuprar mulher

A mulher contou que caminhava pela via, no instante em que o suspeito começou a segui-la e a dizer: "Ei mulher da bunda grande, vou te usá-la"

RONDONIAOVIVO

27 de Junho de 2019 às 15:16

AMARRADO NO POSTE: Homem é agredido a pauladas ao tentar matar e estuprar mulher

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 25 anos foi hospitalizado na tarde desta quinta-feira (27) após tentar estuprar uma mulher de 43 anos na Rua Felipe Camarão, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A mulher contou que caminhava pela via, no instante em que o suspeito começou a segui-la e a dizer: "Ei mulher da bunda grande, vou te usá-la".

 

Em seguida, ele pegou uma pedra e correu atrás da vítima afirmando que ia matar ela e depois cometer estupro.

 

Desesperada, a mulher gritou por socorro e populares abordaram o suspeito. Ele foi amarrado em um poste e agredido com pauladas e pedradas.

 

A Polícia Militar esteve presente e salvou o suspeito da morte. Ele foi encaminhado para a UPA e devido a gravidade do estado de saúde teve que ser transferido ao hospital João Paulo. Caso sobreviva, o homem será apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS