close

INGRATIDÃO: "Vou te matar, dar um tiro na sua cara", diz filho para mãe em residência

A vítima disse ainda que o filho é muito violento e já foi agredida por ele em outra ocasião

RONDONIAOVIVO

28 de Junho de 2019 às 16:04

INGRATIDÃO: "Vou te matar, dar um tiro na sua cara", diz filho para mãe em residência

FOTO: (Ilustrativa)

Thiago C. M., 26, foi preso na tarde desta sexta-feira (28) após ameaçar dar um tiro na própria mãe de 47 anos em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

A mulher, muito abalada, acionou uma equipe da Polícia Militar e declarou que o filho é usuário de drogas e na ocasião flagrou ele quebrando os vidros da porta da casa dela para furtar seus pertences. Ele ainda estaria levando uma bomba d' água, segundo a vítima.

 

Ao ser impedido, o suspeito ficou irritado e começou a fazer ameaças de morte: "Vou te matar, dar um tiro na sua cara", disse o filho.

 

A mãe acionou a PM e o filho correu para um matagal, contudo, foi localizado e preso. "Foi necessário agir com força física para imobilizá-lo, já que ele resistiu a prisão", contou um policial.

 

A vítima disse ainda que o filho é muito violento e já foi agredida por ele em outra ocasião. Thiago foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS