close

FURIOSA: Depois de pular muro e invadir casa, mulher tenta matar ex-marido a facadas

Na ocasião, o homem estava se preparando para ir tomar banho, quando a mulher chegou em uma motocicleta, pulou o muro e invadiu a casa

RONDONIAOVIVO

1 de Julho de 2019 às 08:17

FURIOSA: Depois de pular muro e invadir casa, mulher tenta matar ex-marido a facadas

FOTO: (Ilustrativa)

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Porto  Velho (RO). Na noite de domingo (30), Sandy L. B. C., 24, fugiu após tentar matar o ex-marido de 27 anos a facadas em uma residência localizada no bairro Aponiã, região Leste da cidade.

 

Segundo consta em ocorrência, o casal já estaria separado há seis meses. Na ocasião, o homem estava se preparando para ir tomar banho, quando a mulher chegou em uma motocicleta, pulou o muro e invadiu a casa.

 

De acordo com a vítima, a suspeita armada com uma faca exigia que ele deixasse a atual namorada e ficasse com ela.

 

Houve discussão, a mulher começou a xingar a vítima e na sequência desferiu golpes com a faca. O homem se esquivou e foi atingido apenas de raspão no braço.

 

Após isso, ele conseguiu desarmar a mulher e chamou a polícia. A suspeita pulou novamente o muro e fugiu, deixando a moto dela para trás.

 

A PM esteve no local, porém, a mulher não foi encontrada pelas redondezas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS