close

TIROS: Agepen é suspeito de tentar matar homem por causa de redutor de velocidade

O homem acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que estava fazendo um redutor de velocidade improvisado devido a grande concentração de poeira

RONDONIAOVIVO

2 de Julho de 2019 às 16:36

TIROS: Agepen é suspeito de tentar matar homem por causa de redutor de velocidade

FOTO: (Ilustrativa)


O atentado a tiros aconteceu na tarde desta terça-feira (02) no ramal São Sebastião, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Ronielson S. F., 43.

 

O homem acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que estava fazendo um redutor de velocidade improvisado devido a grande concentração de poeira. Em determinado momento, um suspeito que seria agente penitenciário parou no local.

 

Ele desceu do automóvel que dirigia  e teria efetuado ao menos dois disparos na direção da vítima, que correu e não foi atingida.

 

Após a tentativa de homicídio, o suspeito evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada, porém, o autor do crime não foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS