close

ASSISTA: Vídeo mostra mulher furtando e escondendo iPhone na calcinha em loja

Nas imagens é possível notar a mulher se passando por cliente, disfarçando que escolhia algumas roupas

RONDONIAOVIVO

16 de Julho de 2019 às 14:28

ASSISTA: Vídeo mostra mulher furtando e escondendo iPhone na calcinha em loja

FOTO: (Divulgação)

 

Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi flagrada por câmeras de monitoramento furtando um aparelho iPhone em uma loja de confecções na Avenida Calama, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

 

O crime aconteceu nesta terça-feira (16). Nas imagens é possível notar a mulher se passando por cliente, disfarçando que escolhia algumas roupas.

 

Ela espera o momento em que a funcionária vai guardar umas confecções no mostruário e pega o iPhone que estava no balcão da loja.

 

Agindo de forma rápida, ela esconde o aparelho embaixo de algumas roupas, em seguida levanta o vestido e coloca o iPhone na calcinha.

 

Depois do crime, a mulher sai imediatamente da loja. Uma ocorrência foi registrada no 2° DP e a Polícia Civil conta com a ajuda de quem identificar a mulher através das imagens. Denúncias podem ser feitas por meio do número 197. 

 

Veja o flagra:

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS