close

CRIMINALIDADE: Motorista de aplicativo é amarrado e sequestrado durante roubo

O homem de 37 anos estava parado nas imediações do Porto Velho Shopping, quando foi abordado por dois bandidos perguntando quanto ele faria para levá-los até o bairro Nova Esperança

RONDONIAOVIVO

17 de Julho de 2019 às 08:13

CRIMINALIDADE: Motorista de aplicativo é amarrado e sequestrado durante roubo

FOTO: (Divulgação)

Um motorista de aplicativo foi sequestrado na madrugada desta quarta-feira (17) durante roubo de veículo em Porto Velho (RO).

 

Conforme relatos da ocorrência, o homem de 37 anos estava parado nas imediações do Porto Velho Shopping, quando foi abordado por dois bandidos perguntando quanto ele faria para levá-los até o bairro Nova Esperança. Após combinar o valor, a vítima levou os criminosos até o bairro mencionado, mas em determinado momento a dupla portando uma faca e diante de graves ameaças anunciou o roubo.

 

A vítima foi amarrada com cadarço de tênis e retirada da direção do veículo. Os bandidos transitaram por várias ruas da cidade até seguirem para a BR-319, onde deixaram o motorista de aplicativo abandonado na altura do quilômetro 20.

 

Os bandidos fugiram levando um carro modelo HB20. A vítima pediu ajuda de moradores da região e a Polícia Militar foi acionada. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. Já ao amanhecer o carro foi encontrado abandonado no bairro Nova Esperança.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS