close

VIOLÊNCIA: Dupla é detida após agredir adolescente a coronhadas durante roubo

A dupla portando uma arma de fabricação caseira abordou a vítima na Rua Ibrahim Sued e durante o roubo o adolescente foi agredido com coronhadas nas costas para entregar o celular

RONDONIAOVIVO

17 de Julho de 2019 às 08:24

VIOLÊNCIA: Dupla é detida após agredir adolescente a coronhadas durante roubo

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Edney S. P., 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos armados na noite de terça-feira (16) após agredirem um outro adolescente durante roubo de celular no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A dupla portando uma arma de fabricação caseira abordou a vítima na Rua Ibrahim Sued e durante o roubo o adolescente foi agredido com coronhadas nas costas para entregar o celular.

 

Após o crime, a dupla fugiu, mas foi abordada na Rua Humaitá por um equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento.

 

Na revista foi encontrada a arma de fogo calibre 28 e o celular roubado da vítima. Ambos confessaram o crime e foram levados para a Central de Flagrantes. Foi constatado ainda que o adolescente estava foragido da Justiça.

VIOLÊNCIA: Dupla é detida após agredir adolescente a coronhadas durante roubo
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS