close

APÓS ELIMINAÇÃO: Falso policial é preso por soltar fogos de artifício na direção de torcedores

Se sentido provocados, os torcedores foram tomar satisfação com Yuri, que para se defender teria sacado uma arma e mandado uma das vítimas deitar no chão

RONDONIAOVIVO

18 de Julho de 2019 às 08:32

APÓS ELIMINAÇÃO: Falso policial é preso por soltar fogos de artifício na direção de torcedores

FOTO: (Divulgação)

 

Depois do término de uma partida de futebol transmitida pela TV na noite de quarta-feira (17), Yuri N. C., 24, foi preso após soltar fogos de artifício na direção de um bar onde estavam torcedores adversários e ameaçá-los com uma arma de brinquedo. 

 

O fato foi registrado na região da Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra,  no Centro de Porto Velho (RO).

 

Consta em ocorrência, que Yuri estava em sua residência, que também funciona um restaurante e após o jogo acabar no tempo normal e ser decidida a classificação nos pênaltis, o suspeito teria começado a soltar fogos na direção de torcedores adversários que estavam em outro comércio.

 

Se sentido provocados, os torcedores foram tomar satisfação com Yuri, que para se defender teria sacado uma arma e mandado uma das vítimas deitar no chão. Afirmando que era policial, ele ainda desferiu chutes enquanto a vítima estava no chão.

 

Foi quando alguns policiais militares à paisana viram a situação e acionaram equipes da PM. O suspeito foi abordado dentro do restaurante do pai dele e contou que usou uma pistola de Airsoft com medo de ser agredido pelas vítimas. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. A pistola de brinquedo foi apreendida.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS