close

CAIU: Suspeito de chefiar boca de fumo é preso com mais três pessoas

Os policiais foram ao endereço após receberem denúncia anônima de que Lucas estava com forte atuação no tráfico de drogas

RONDONIAOVIVO

20 de Julho de 2019 às 08:16

CAIU: Suspeito de chefiar boca de fumo é preso com mais três pessoas

FOTO: (Rondoniaovivo)

A Polícia Militar fechou na noite de sexta-feira (19) uma boca de fumo que funcionava na Rua Santa Maria, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Na ocasião foram presos Lucas C.  S., 24, Jhonatan Felipe A. R., 26, Juracy O. S., 20, e Felipe A., 27. Vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.

 

Os policiais foram ao endereço após receberem denúncia anônima de que Lucas estava com forte atuação no tráfico de drogas.

 

No momento da chegada da polícia foram abordados saindo da casa, Juracy e Jhonatan, eles estavam com quatro porções de cocaína e confessaram que tinham acabado de comprar de Lucas, cada invólucro por R$ 15,00.

 

A dupla foi detida e os militares invadiram a residência, oportunidade que Lucas correu e começou a jogar no vaso do banheiro algumas porções de droga e puxar a descarga.

 

Com ele ainda foram apreendidas 27 porções de cocaína, cerca de R$ 5 mil, entre cédulas e moedas, 19 relógios, 20 celulares e diversos outros objetos que seriam fruto da troca por drogas com viciados, além de munições de calibres diferentes e uma motocicleta XRE300 usada na entrega de entorpecente.

 

Na casa ainda foi encontrado Felipe, que também recebeu voz de prisão. No momento de ser abordado, Lucas tentou resistir, mas foi usada a força física necessária e ele algemado. O quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS