close

DESESPERO: Mãe encontra filha morta dentro de quarto em residência na zona Sul

O Samu ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta

RONDONIAOVIVO

21 de Julho de 2019 às 13:43

DESESPERO: Mãe encontra filha morta dentro de quarto em residência na zona Sul

FOTO: (Rondoniaovivo)

A jovem Amanda Carneiro Guerra, 18, foi encontrada morta na manhã deste domingo (21) em uma residência que fica localizada na Rua Algodoeiro, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que a mãe e o pai da jovem foram até o quarto dela e encontraram a porta fechada. Depois de chamarem por várias vezes e a filha não responder, o casal em desespero decidiu arrombar a porta.

 

A jovem então foi achada escorada na porta com um cinto no pescoço que estava apoiado no trinco. Duas latas de cerveja e uma faca foram encontradas no chão.

 

O Samu foi acionado imediatamente, mas a vítima estava sem vida. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML. Segundo a polícia apurou, a jovem sofria de depressão e já tinha tentado o mesmo ato em outras oportunidades.

 

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS