close

ESTUPRO: Empresário é suspeito de abusar de mulher que procurava emprego

A vítima gritou por socorro em frente ao motel

RONDONIAOVIVO

23 de Julho de 2019 às 20:12

ESTUPRO: Empresário é suspeito de abusar de mulher que procurava emprego

FOTO: (ilustrativa)

O abuso sexual praticado por um empresário de 61 anos contra uma jovem de 18 anos aconteceu no final da tarde desta terça-feira (23) em frente a um motel no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima informou que no período da manhã foi até a empresa do suspeito para uma entrevista de emprego, mas ele teria pedido que a jovem retornasse a tarde.

 

Já perto do horário previsto, a jovem então teria telefonado para o empresário afim de confirmar se podia ir na entrevista. Foi neste momento em que o idoso falou que estava indo buscá-la em casa, proposta aceita pela jovem.

 

Porém, durante o percurso até a empresa no bairro Embratel, o idoso teria desviado e na frente de um motel avisou que ia entrar com a vítima e manter relações sexuais com ela.

 

A garota desesperada pediu por socorro e o suspeito passou a segurá-la pelos braços e ainda acariciar as partes íntimas dela. Depois disso, a jovem desceu do veículo e foi amparada por uma testemunha.

 

O suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e o empresário não foi encontrado em nenhum local em que poderia estar. A Polícia Civil irá apurar a ocorrência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS