close

MEDO DE MORRER:  Esposa é hospitalizada após agressões, mas recusa entregar marido

Com diversos hematomas pelo corpo e também na cabeça, a vítima procurou a unidade de saúde do município e contou o ocorrido para a enfermeira de plantão

RONDONIAOVIVO

23 de Julho de 2019 às 08:27

MEDO DE MORRER:  Esposa é hospitalizada após agressões, mas recusa entregar marido

FOTO: (Divulgação)

 


Uma jovem de 21 anos foi hospitalizada na noite de segunda-feira (22), mas recusou denunciar o marido após ser agredida por ele em uma residência no bairro União, no município de Candeias do Jamari (RO).

 

Com diversos hematomas pelo corpo e também na cabeça, a vítima procurou a unidade de saúde do município e contou o ocorrido para a enfermeira de plantão.

 

Todavia, quando a Polícia Militar foi acionada, ela tentou negar que o autor do crime tivesse sido o marido.

 

Após muita insistência, a jovem revelou que o marido havia a agredido de forma brutal dentro de casa, porém, não quis dizer onde ele poderia ser encontrado.

 

Segundo a polícia, a jovem tinha medo dele ser preso e após sair da cadeia querer se vingar  matando-a.

 

A vítima ficou em observação médica na unidade de saúde e a ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Cívil para o caso ser investigado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS