close

SEM PIEDADE: Dois levam surra da população após tentarem roubar taxista na zona Sul

O Rondoniaovivo apurou que a dupla solicitou corrida do taxista para um determinado local, mas em seguida pediu que a vítima mudasse de trajeto e fosse buscar um terceiro suspeito em frente a uma escola

RONDONIAOVIVO

23 de Julho de 2019 às 10:29

SEM PIEDADE: Dois levam surra da população após tentarem roubar taxista na zona Sul

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Populares espancaram na manhã desta terça-feira (23) dois suspeitos de tentarem assaltar um taxista na Avenida Jatuarana com Rua Osvaldo Aranha, na zona Sul de Porto Velho (RO). Um dos suspeitos teve de ser hospitalizado.

 

O Rondoniaovivo apurou que a dupla solicitou corrida do taxista para um determinado local, mas em seguida pediu que a vítima mudasse de trajeto e fosse buscar um terceiro suspeito em frente a uma escola.

 

Desconfiado, o taxista  parou o veículo, momento em que a dupla armada com uma faca anunciou o roubo.

 

Foi quando o taxista passou a gritar por ajuda e a dupla saiu correndo. Populares interceptaram os dois e começaram a sessão de espancamento.

 

A PM foi acionada e livrou a dupla da morte. Um deles, adolescente de 16 anos foi levado com alguns ferimentos para a Central de Flagrantes e o outro com graves lesões encaminhado para a policlínica Ana Adelaide.

SEM PIEDADE: Dois levam surra da população após tentarem roubar taxista na zona Sul
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS