close

TERCEIRA VEZ: Denarc prende família reincidente no tráfico de drogas em Porto Velho

Os policiais civis já vinham investigando os suspeitos, haja vista que em menos de um ano é a terceira vez que os agentes fazem flagrante de tráfico de drogas no local

RONDONIAOVIVO

30 de Julho de 2019 às 09:13

TERCEIRA VEZ: Denarc prende família reincidente no tráfico de drogas em Porto Velho

FOTO: (Rondoniaovivo)

Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam na segunda-feira (29) uma família reincidente no crime de tráfico de drogas em uma residência na Rua Fluminense, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Foram presos a mãe uma idosa de 61 anos, o genro Rodrigo M. L., 24, a filha Marilene M. A,. 32, e o comparsa da família Marcos A, 20.

 

Os policiais civis já vinham investigando os suspeitos, haja vista que em menos de um ano é a terceira vez que os agentes fazem flagrante de tráfico de drogas no local.

 

Em poder de mandado de busca e apreensão, os policiais foram na residência novamente e prenderam os envolvidos com porções de cocaína, material para endolamento e dinheiro trocado, além de um equipamento de câmeras que monitoravam o imóvel.

 

Já em outra residência na mesma rua foi preso Marcos com outras porções de cocaína e um carregador de pistola calibre 380. O quarteto foi encaminhado mais uma vez para a sede do Denarc para ser flagranteado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS