close

ESFAQUEADO: Funcionários de empresa brigam e um é socorrido às pressas para a UPA

Os dois iniciaram uma discussão acirrada, que em seguida evoluiu para a luta corporal. Em meio a briga, a vítima foi esfaqueada na mão direita

RONDONIAOVIVO

1 de Agosto de 2019 às 14:00

ESFAQUEADO: Funcionários de empresa brigam e um é socorrido às pressas para a UPA

FOTO: (Rondoniaovivo)

Uma briga entre dois funcionários de uma empresa na Rua Aroeira, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO) terminou em crime de tentativa de homicídio nesta quinta-feira (01). A vítima foi socorrida para a UPA.

 

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência que a vítima de 29 anos teria se desentendido com o colega de trabalho de 27 anos.

 

Os dois iniciaram uma discussão acirrada, que em seguida evoluiu para a luta corporal. Em meio a briga, a vítima foi esfaqueada na mão direita. Como o golpe foi profundo e ele perdia muito sangue, foi necessário socorrê-lo para a UPA da região.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso ainda no local de trabalho. Aos militares, ele informou que não teve a intenção de esfaquear o colega de trabalho, mas como estava com a faca, que usa em serviço, o fato acabou ocorrendo. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS