close

"NO ORGULHO": Operação é deflagrada para prender assaltantes de comércios

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO)

RONDONIAOVIVO

15 de Agosto de 2019 às 15:35

"NO ORGULHO": Operação é deflagrada para prender assaltantes de comércios

FOTO: (Divulgação)

Uma operação da Polícia Civil para prender assaltantes que foi coordenada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e executada pela 8ª DP da Capital, com o apoio do 1°DP, 3º DP, 5º DP, e o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) de Polícia Metropolitana (Depom), e executada pela 8ª DP da Capital, com o apoio do 1°DP, 3º DP, 5º DP, e o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) resultou na prisão preventiva dos suspeitos.

 

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em 10 apartamentos do condomínio, haja vista que os bandidos costumavam migrar de um para o outro e não dormiam no mesmo lugar.

 

De acordo com a polícia, a dupla é apontada como autora de uma onda de roubos em comércios na zona Leste nos últimos dias. Ambos usavam uma motocicleta e uma arma caseira nos assaltos.

 

Em um dos roubos, eles foram filmados na noite do 17 de julho deste ano assaltando um mercado na Rua Teotônio Vilela, bairro JK. 

 

Em outra oportunidade, a dupla praticou assalto a uma comerciante na Avenida José Amador dos Reis, mesmo bairro. Os dois são investigados como autores também de outros roubos na região. A dupla presa ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS