close

BRUTAL: Homem quase é assassinado a golpes de facão ao ser acusado de crime

Ele disse que só não morreu porque o facão quebrou

RONDONIAOVIVO

18 de Agosto de 2019 às 21:24

BRUTAL: Homem quase é assassinado a golpes de facão ao ser acusado de crime

FOTO: (Divulgação)

Daniel Gama da Silva, 30, foi socorrido gravemente ferido após ser atacado com golpes de facão na noite deste domingo (18) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). O homem só não foi morto porque o facão quebrou.

 

Ele contou para a polícia que estava em casa, no momento em que um homem em uma motocicleta chegou o acusando de ter furtado os fios elétricos de uma residência. Após fazer algumas ameaças de morte, o suspeito saiu do local.

 

Depois de um certo tempo, a vítima teria saído de casa afirmando que ia ver um trabalho, no entanto, se deparou com o homem que estava o acusando de furto.

 

Em poder de um facão, o suspeito partiu para cima de Daniel com vários golpes no tórax, ombro e braços. A vítima contou que não morreu porque o facão quebrou e o agressor foi embora. Daniel foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a UPA. A PM colheu informações e registrou a ocorrência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS