close

URGENTE: Polícia prende "Robsinho" e comparsa que atiraram em coronel da PM em roubo

A caminhonete modelo S10  do coronel PM Marques roubada na  sexta-feira (09) em uma fazenda na BR-319, quilômetro 43, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO)

RONDONIAOVIVO

21 de Agosto de 2019 às 08:35

URGENTE: Polícia prende "Robsinho" e comparsa que atiraram em coronel da PM em roubo

FOTO: (Rondoniaovivo)

Robson V. A., 24, vulgo "Robsinho" e Charles Jhones foram presos na manhã desta quarta-feira (21) pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio acusados de participar do roubo de uma caminhonete modelo S10  na qual o coronel da PM Marques foi baleado e o foragido da Justiça morto durante troca de tiros. Robson e Charles também estavam foragidos do presídio Milton Soares de Carvalho - 470.

 

VEJA MAIS

 

 

 


No dia do crime a caminhonete modelo S10 do coronel PM Marques foi roubada em uma fazenda na BR-319, quilômetro 43, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

O veículo foi encontrado incendiado no quilômetro 114 da BR-319, ramal do Índio, região do município de Canutama/AM. 

 

O crime


Três bandidos fortemente armados chegaram na fazenda do coronel anunciando o roubo. O militar reagiu com uma pistola e trocou tiros com os bandidos. O coronel foi alvejado no tórax, mas matou um dos assaltantes, o foragido da Justiça Arlindo Pulqueiro da Silva Neto.

 

Outros dois fugiram com a caminhonete do coronel, mas hoje (21) acabaram localizados e presos.  O coronel passou por cirurgia e se recupera bem do ataque a tiro.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS