close

ASSISTA: Vídeo mostra policiais salvando a vida de idoso e deficiente visual de incêndio

Em uma atitude heroica, os policiais arrombaram a porta e mesmo sem nenhum equipamento de segurança, pois a residência já estava com bastante fumaça tóxica devido ao fogo

RONDONIAOVIVO

22 de Agosto de 2019 às 06:46

ASSISTA: Vídeo mostra policiais salvando a vida de idoso e deficiente visual de incêndio

FOTO: (Divulgação)

 

Um idoso de 67 anos e um deficiente visual de 45 anos foram salvos de um incêndio a residência por uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (21) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Os policiais disseram  em boletim de ocorrência que participavam da Operação Ponto Certo e faziam patrulhamento pela região. Em determinado momento, os militares   perceberam que a residência estava pegando fogo e imediatamente agiram.

 

A janela da casa foi arrombada e logo os policiais viram o idoso e o deficiente visual de um dos olhos dormindo em uma cama.

 

Em uma atitude heroica, os policiais arrombaram a porta e mesmo sem nenhum equipamento de segurança, pois a residência já estava com bastante fumaça tóxica devido ao fogo e ocorrendo curto circuito na fiação elétrica, conseguiram tirar as vítimas. 

 

Em seguida, os policiais apagaram o incêndio utilizando baldes com água. O Corpo de Bombeiros esteve no local posteriormente e realizou as demais providências necessárias. Assista:

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS