close

ENSANDECIDO: Filho é preso após agredir a mãe, irmãos e tentar atacar equipe da PM

Consta em registro de ocorrência, que o suspeito teria feito uso de drogas e após se envolver em confusão na rua e ser agredido chegou em casa enfurecido

RONDONIAOVIVO

22 de Agosto de 2019 às 10:18

ENSANDECIDO: Filho é preso após agredir a mãe, irmãos e tentar atacar equipe da PM

FOTO: (Divulgação)

Durante a madrugada desta quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos acusado de agredir a mãe de 52 anos e os irmãos de 25 e 33 anos em uma residência localizada no bairro Três Marias, região Leste de Porto (RO). Ele ainda tentou agredir a equipe policial que atendeu a ocorrência.

 

Consta em registro de ocorrência, que o suspeito teria feito uso de drogas e após se envolver em confusão na rua e ser agredido chegou em casa enfurecido.

 

O homem partiu para cima da mãe com raiva porque ela não entregou a chave de uma motocicleta para ele, haja vista que o suspeito já teria dado sumiço em outra moto modelo Crypton, possivelmente trocado por drogas.

 

Os irmãos dele saíram em defesa da mãe e também foram agredidos pelo suspeito altamente transtornado.

 

Quando a polícia chegou, ele ainda tentou atacar os militares com chutes, mas foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem passou a dizer que ia matar os irmãos quando saísse da cadeia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS