close

VÍDEO: Venezuelana fica gravemente ferida em acidente no centro da capital

Confira ao vivo

RONDONIAOVIVO

22 de Agosto de 2019 às 11:04

Uma venezuelana de aproximadamente 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um táxi na Avenida Dom Pedro II com Rua Tenreiro Aranha, na região Central de Porto Velho (RO) no final da manhã desta quinta-feira (22).

 

A vítima transitava na garupa de uma bicicleta conduzida pelo marido dela da mesma nacionalidade. Segundo testemunhas, o casal descia na contramão a Avenida Dom Pedro II, quando foi fortemente atingido pelo Táxi que trafegava na Rua Tenreiro Aranha, com o semáforo aberto para ele. O carro era dirigido por um idoso.

 

Em consequência da violenta batida, a jovem foi lançada para longe, bateu a cabeça e ficou ao chão perdendo muito sangue. O marido dela sofreu leves escoriações e conseguiu se levantar. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o casal para o hospital João Paulo II.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS