close

SEM DÓ: Moradores surram suspeito de estuprar criança no Orgulho do Madeira

No momento em que a PM chegou, o suspeito foi encontrado bastante machucado e foi encaminhado para a UPA da região

RONDONIAOVIVO

4 de Setembro de 2019 às 16:35

SEM DÓ: Moradores surram suspeito de estuprar criança no Orgulho do Madeira

FOTO: (Divulgação)

Populares mais uma vez fizeram justiça com as próprias mãos e espancaram um homem de 44 anos suspeito de estupro contra uma criança de nove anos no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O espancamento aconteceu nesta quarta-feira (04). De acordo com informações da polícia, o homem foi acusado de ter estuprado a menina em data anterior e hoje ao ser reconhecido por populares foi abordado e passou a ser surrado com socos e pauladas.

 

No momento em que a PM chegou, o suspeito foi encontrado bastante machucado e foi encaminhado para a UPA da região. "Um mototaxista tentou me matar a tiro, mas  o disparo não acertou e depois a arma falhou", disse o suspeito de estupro.

 

Após ser medicado na  unidade médica, ele foi qualificado e responderá o crime em liberdade, haja vista estar fora de flagrante.

SEM DÓ: Moradores surram suspeito de estuprar criança no Orgulho do Madeira
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS