close

TRÁFICO: Casal que vendia droga para alunos próximo de escola é preso pela PM

Uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão foi até o local depois que recebeu denúncia de que o casal estava vendendo com frequência droga para alunos de uma escola nas proximidades

RONDONIAOVIVO

5 de Setembro de 2019 às 08:31

TRÁFICO: Casal que vendia droga para alunos próximo de escola é preso pela PM

FOTO: (Divulgação)

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na noite de quarta-feira (04) em uma residência localizada na Estrada do Canil, bairro Nacional, região Norte da capital de Rondônia.

 

Um casal de 26 e 27 anos foi preso com entorpecentes e uma arma de fogo. Uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão foi até o local depois que recebeu denúncia de que o casal estava vendendo com frequência droga para alunos de uma escola nas proximidades.

 

Os militares agiram rápido e conseguiram prender o casal na residência com uma arma de fogo de fabricação caseira, cerca de 20 porções de cocaína e crack, além de balança de precisão e quase R$ 500,00 em espécie.

 

Mediante o flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS