close

GOLPES DE FACÃO:  Bandido tem rosto esfacelado ao ser flagrado furtando carro na zona Sul

Segundo informações, o criminoso foi flagrado furtando um carro modelo Uno da frente da residência da vítima

RONDONIAOVIVO

6 de Setembro de 2019 às 17:57

GOLPES DE FACÃO:  Bandido tem rosto esfacelado ao ser flagrado furtando carro na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

Um ladrão de carro de de 25 anos foi socorrido com o rosto esfacelado a golpes de facão na tarde desta sexta-feira (06) na Rua Tamarineira, bairro Castanheia, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo informações, o criminoso foi flagrado furtando um carro modelo Uno da frente da residência da vítima. O proprietário em poder de um facão desferiu golpes no rosto do bandido que estava com apoio de uma mulher de 26 anos. Mesmo com o nariz praticamente arrancado e cortes no lado esquerdo do rosto, o criminoso saiu em fuga no carro. 

 

A vítima de 51 anos acabou sofrendo corte na cabeça ao cair tentando impedir que o criminoso fugisse com o veículo.

 

A Polícia Militar foi avisada do ocorrido e várias guarnições fizeram o cerco. O carro foi encontrado abandonado nas Rua Anari, próximo a Avenida Jatuarana. As buscas continuaram e através de informações os policiais prenderam o casal fugindo em um carro de motorista de aplicativo.

 

O bandido foi socorrido para o hospital João Paulo II e terá que ser submetido a uma cirurgia para reconstituição do nariz. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes. A vítima teve que receber atendimento médico na UPA.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS