close

TÁXI COMPARTILHADO: Vítima reage a roubo de carro, toma arma de assaltantes e dois são presos

Segundo apurou o Rondoniaovivo, a dupla teria pego corrida com o táxi compartilhado em uma parada de ônibus na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho

RONDONIAOVIVO

6 de Setembro de 2019 às 14:04

TÁXI COMPARTILHADO: Vítima reage a roubo de carro, toma arma de assaltantes e dois são presos

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Dois bandidos de 19 e 23 anos foram presos no início da tarde desta sexta-feira (06) acusados de assaltarem o carro modelo Pálio de um taxista de 55 anos na Avenida Jatuarana com Rua Anari, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima ainda conseguiu tomar a arma dos bandidos durante o roubo.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, a dupla teria pego corrida com o táxi compartilhado em uma parada de ônibus na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho.

 

O taxista então saiu percorrendo a rota e em frente ao Banco do Brasil, no semáforo, um dos criminosos anunciou o assalto apontando uma arma de fabricação caseira para o trabalhador.

 

A vítima teria reagido, segurou a arma e durante a luta corporal o bandido e o taxista saíram do veículo e caíram ao chão.

 

O trabalhador conseguiu tomar a arma que não tinha munição, mas o bandido correu, entrou no carro e fugiu com o comparsa.

 

O taxista acionou a Polícia Militar e buscas foram realizadas. O carro foi encontrado parado na Rua Ivan Marrocos, bairro Caladinho. Dando continuidade nas averiguações, os militares prenderam a dupla que estava em uma residência na mesma rua.

 

Os dois foram reconhecidos pelo taxista e encaminhados para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS