close

BALEADO: Polícia troca tiros com bandidos após descobrir esconderijo de veículos

Dois foram presos durante o tiroteio

RONDONIAOVIVO

6 de Setembro de 2019 às 20:18

BALEADO: Polícia troca tiros com bandidos após descobrir esconderijo de veículos

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O tiroteio foi registrado na noite desta sexta-feira (06) na Estrada da Cachoeira do Teotônio, BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Três veículos roubados foram recuperados e uma dupla de bandidos presa. Um deles, Fernando G. V. S., 22, foi alvejado nas nádegas. O outro foi identificado como o foragido da Justiça Douglas  R. N., 30.

 

Policiais militares da Força Tática foram ao local após receberem informações de que uma quadrilha estava em um esconderijo com veículos roubados, sendo uma caminhonete e um Fox.

 

Na chegada da PM, os criminosos trocaram tiros e saíram correndo para a mata. Dois logo foram presos e os outros escaparam armados. Uma caminhonete modelo Ranger que tinha sido roubada no período da manhã de um empresário na capital foi recuperada, bem como o veículo dele Fox de cor vermelha e um outro com placa NDR 0610, que estava sem motor.

 

O baleado foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes junto com o foragido Douglas. Fernando confessou ter participado do assalto na casa do empresário. Uma carro modelo Pálio que estava com a quadrilha foi apreendido com cinco munições de pistola calibre 380 e uma de 38.

 

Fernando ainda disse para a polícia que estava negociando a caminhonete com Douglas para ser levada para a Bolívia.

BALEADO: Polícia troca tiros com bandidos após descobrir esconderijo de veículos
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS