close

TIRO NO ABDÔMEN: Jovem é baleado após perseguir e atropelar bandidos que roubaram sua moto

Ele estava na frente de casa quando viu dois rapazes na motocicleta dele, que havia sido roubada dias antes

DA REDAÇÃO

7 de Setembro de 2019 às 08:34

TIRO NO ABDÔMEN: Jovem é baleado após perseguir e atropelar bandidos que roubaram sua moto

FOTO: (Divulgação)

O jovem Danilo G. A., 26, foi baleado na noite de sexta-feira (06) após perseguir e atropelar dois bandidos que transitavam com sua motocicleta roubada. O caso aconteceu na Rua Nova Petrópolis, zona Leste da capital de Rondônia. A dupla de criminosos fugiu.

 

Segundo informações da polícia, a vítima estava na frente de casa, quando viu dois bandidos passando em sua motocicleta que tinha sido roubada há alguns dias.

 

O jovem, de carro, na companhia de uma vizinha seguiu a dupla, que logo foi atropelada. Porém, ambos se levantaram e um deles armado atirou. Danilo foi alvejado no abdômen e os bandidos em seguida fugiram novamente na motocicleta.

 

A vítima foi socorrida por populares para a UPA e depois transferida para o hospital João Paulo II. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local,  colheu informações e registrou a ocorrência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS